sábado, 18 de dezembro de 2010

Eu quero tantas coisas

Eu queria tantas coisas
Queria não querer nenhuma delas, acima de tudo
Quanto menos se quer,
Mais próximo se está da felicidade

Acho que foi o Fernando Pessoa que me disse isto
Ele disse isto a mim, e eu queria ser como ele
Ficar na história e dizer coisas às pessoas
Coisas que ninguém disse, ou como ninguém disse

Queria ser importante
Eu sei que este é o querer mais perigoso
É o que mais tem me feito sofrer
É o que eu mais quero não querer

As pessoas não me conhecem
eu quero e não quero que seja assim
Eu tenho muitos medos
Eu queria não tê-los

Às vezes eu não queria ser como eu sou
O que é uma tolice, pois se só eu me entendo
Eu me amo, eu confio em mim e eu me apóio
Desde que os "eus" não sejam só eu mesmo

Eu queria ser mais claro e conciso
Queria ser mais eu, ou eu na maior parte do tempo
Mas eu não pareço tão legal na intensidade em que eu me mostro
E não me mostro mais, porque eu não quero

Eu quero ser feliz, nada além disso
Todos os outros quereres são desvios
que a minha mente inexperiente
inventa para eu querer

Nenhum comentário:

Postar um comentário