sexta-feira, 20 de novembro de 2009

Cadê o diabo?


Ai, gente, onde eu coloquei o filtro de café? JÔ, você sabe onde está o filtro de café? Na primeira ou na segunda?
Hoje eu preciso resolver aquelas coisas do banco, espero que ele já tenha separado os documentos. Eu levo as crianças, aí eu vou pro trabalho e na volta eu passo no banco, tiro o dinheiro e levo pra minha mãe.
Leite com café ou chocolate? Leite com café ou chocolate? Não sei olha na geladeira. Você pegou o seu trabalho? Olha, João, se eu receber mais um bilhetinho da sua professora, esquece o vídeo-game! Segura a mamadeira do seu irmão pra mim. Jô, você separou os documentos? Que documentos? Os do banco! Pelo amor de Deus!
João você não escovou os dentes, pode ir enquanto eu ajeito as coisas no carro. Ai, meu lindo! Mamãe já vai! Coisa fofa! Tchau amor, acho que umas 6 horas eu chego, aí dá para eu fazer comida até você chegar. Tô atrasada! João, me ajuda a prender o cinto no seu irmão. Você colocou o cinto? Deixa eu ver. Ah.
Aí eu saio do banco e dou uma ligada na minha mãe. Meu Deus, eu não estava preparada para esta agora, quero ver como eu vou pagar a creche! Eu preciso comprar leite, fraudas, salada, carne. Quando eu sair da minha mãe... Ei, eu tenho duas crianças aqui, seu barbeiro! Comprou a carta? João, pega suas coisas. Ai, meu Deus , eu estou atrasada! Filho, respeita a sua prô, faça o que ela pedir e seja um menino bonito! Eu passo aqui pra te pegar.
Ai, este trânsito está infernal hoje! E este calor, preciso comprar repelente de insetos! Preciso ver uma bolsa nova, esta aqui está um lixo! Ai, como será que está o humor da chefa hoje! Ontem ela estava o cão! Vou chegar de mansinho! Mas já estou atrasada! Oi, está passeando? Eu estou atrasada, meu amigo! Não posso esquecer de falar para a minha mãe avisar o Nelson sobre o emprego! É uma oportunidade e tanto, e ele já está sem dinheiro, a Carla que segura as pontas com as faxinas! Droga, não tem vaga! Achei uma! Embaixo da árvore, que bom!

Preciso falar com a Telma sobre o relatório, parece que tem uns erros. Ai! atrasada! Bom dia! Como vai o seu pai? Ah, você vai ver, vai dar tudo certo, minha mãe já fez umas três cirurgias destas e está bem viva! Olá! Bom dia!

Aleluia, ela também está atrasada! Cadê a Thelma?

...

...

...

...

Ai, meu Deus! Dá licença, Meu Deus, que horas são? Não! Não! Meu filho, gente, meu filho está no carro! Meu Deus! Meu Deus! Eu prometo, meu Deus... Ai! Não, ai meu Deus, ai! Sai daqui! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃOOOOOO!

Ai, eu... ai... meu Deus...

Não pode! Cadê meu filho?! Cadê?! Ahn, meu filho, gente? Cadê, gente? Nâo faz isto comigo, não! Olha, por favor, esta brincadeira não tem graça nenhuma! CALA A BOCA! SUA IDIOTA! NÃO, GENTE, NÃO! NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO!

Eu vou morrer, só um segundo, que eu morro, ou então eu acordo... Devo ter pegado no sono. Preciso de descanso, perdi a hora, preciso descansar! Ai, ai! É hora de acordar, né, gente? Tenho três bebês para criar! 2 A PUTA QUE PARIU! CADÊ MEU FILHO! NÃÃÃÃÃÃÃO!

Ai, moço, tira esta corda de mim. Deixa eu ver meu filho! Pega ele lá pra eu ver... vai... pega para mim... Olha, hoje eu ia fazer um empréstimo, eu faço, te dou e você devolve meu nenê! Que tal? OLHA PARA MIM! héin? Que tal? O que você quer que eu faça? Eu faço, mas me devolve meu filho...

NÃO! CALA A BOCA! VOCÊ NÃO SABE O QUE ESTÁ FALANDO! NENHUMA MÃE NO MUNDO IA ESQUECER O FILHO NO CARRO ATÉ ELE MORRER! NÃO! SEU LOUCO! SEU CRETINO! SAI DAQUI! Sai daqui e volta com o meu filho, pelo amor de Deus... Eu não estou aguentando ficar sem ele! Olhe, eu sei que ele quer mamar, está na hora, eu preciso trocar a fralda, olhe, ele deve estar chorando... olhe, eu ainda tenho leite, não tenho AIDS! Tráz ele aqui, dois minutos, tráz ele aqui!

Eu quero ver o sorrisinho dele, os dentes já estão começando a nascer, sabia? Ele até já disse "mamá"! Vai ser muito inteligente, se Deus quiser! Traz ele aqui, eu imploro! Nããããããããão! Ele não pode ter morrido antes de mim! Eu sou uma assassina! Eu sou uma louca! Eu quero morrer! Eu preciso! Me mata, eu sei que você pode, me mata, ME MATA! NÃÃÃÃÃO! NÃO CONSIGO VIVER! MEU DEUS! EU QUERO MORRER! Vai, põe um veneno no soro, seu idiota, fala que eu não aguentei a verdade! Fala que eu não consigo viver em um mundo em que é mãe matando o filho! Ai, isso! Sinto-me leve, quase morta! Obrigado! estou quase morrendo! Mal posso esperar para ver a cara do diabo! Ele vai sentir inveja de mim! Espero que tenha algo bem desagradável para eu fazer no inferno...

Nunca imaginei um inferno branco assim. Ruídos, homens e mulheres de branco ou azul, nunca imaginei. Também nunca imaginei que fosse matar meu filho, e no entanto... Realmente, estas cintas são desconfortáveis! Mas eu preciso de mais! Cadê o Diabo?

Um comentário:

  1. Me senti lendo um dos contos de "A vida como ela á...". Chocante como Nelson...

    ResponderExcluir