Esta postagem é uma terapia na qual eu liberto os meus demônios, por isto não tomem as palavras de baixo calão como ofensas pessoais. Se não estiver tolerante, nem ponha-se a ler. Não deve ser dado o mínimo de atenção ao dizeres, são escritos longe do domínio racional da mente. Trata-se de uma vontade súbita de estravasar:
Não sou dos que sempre atendem o celular, aliás, vivo levando broncas dos meus amigos e familiares.
Às vezes no meu trabalho necessito urgentemente falar com alguém, disco o numero do celular quando vem aquela voz da rainha das putas, a mais puta das putas que já existiram, a vagabunda maior, a piranha de essência, de definição, diz estranhamente empolgada: "Você está no claro recados..."
Daí em diante meus nervos nunca me deixaram ouvir, com medo de que eu deixasse uma mensagem absurda a quem não atendeu o telefone. Para não fazê-lo, venho ao blog gozar da liberdade de expressão e dizer o seguinte:
"Vaquinha de marca maior, vai tomar bem no olho do seu cú sem pregas, sua piranha! Quero que você vá para a casa do capeta e ele te cubra de mijo e cera quente para o seu cheiro de cadela no cio ser purificado por esta mistura imunda que combina com a sua boca de merda, sua retardada!"
Já livre destes instintos violentos e incabíveis, peço a senhora educada que emprestou a voz à gravação da Claro, mil desculpas pela minha falta de educação.
Diria: "Não por culpa sua, nem minha, nem da empresa claro, nem de ninguém, mas a sua mãe compete entre as mais agredidas verbalmente da história do Brasil, entrando para o seleto grupo das genitoras dos nossos políticos, juízes de futebol e guardas de trãnsito"
Lendo esse seu momento revolta, eu imaginava vc no telefone xingando a podre da moça!!!
ResponderExcluirQue saudade do cê!!!